O anonimato das comunicações é sempre garantido, quando tal é solicitado.
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Perguntas Frequentes
Neste espaço, poderá consultar as perguntas mais frequentes na interacção dos municipes com os serviços da Câmara Municipal de Lagoa. Seleccione a área que pretende consultar ou escreva o assunto a pesquisar:
Advertência: As FAQs pretendem disponibilizar ao cidadão informação relevante e de caráter geral. Não respondem a casos concretos, não se constituem como um aconselhamento jurídico, nem dispensam a consulta do texto legal sempre indicado, quando aplicável.
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As comunicações à CPCJ podem ser anónimas?Categorias
- CPCJ
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Como posso comunicar à CPCJ uma situação de uma criança ou jovem em perigo?
As comunicações podem ser feitos através de carta, dos contactos telefónicos, email, site da Comissão Nacional ou presencialmente.
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Conheço uma situação de uma criança jovem que me preocupa, como saber se se trata de uma situação de perigo que deva ser comunicada à CPCJ ?
Deverá entrar em contacto com a Comissão da área de residência e procurar esclarecimentos sobre a situação em apreço.
Categorias- CPCJ
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Posso contactar a CPCJ de Lagoa para pedir esclarecimentos?
Sim, é competência da CPCJ atender e informar as pessoas que se dirigem à Comissão, ou contactam através dos meios disponíveis.
Categorias- CPCJ
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Qual o horário de funcionamento da CPCJ?
A Comissão funciona presencialmente entre as 9:00-12:30 e as 14:00-17:30, ou através do número de telemóvel.
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