- Wiremaze - Showcase
- Eventos
- Formação +Próxima | Redes Sociais e Turismo
Formação +Próxima | Redes Sociais e Turismo
Plano de Formação +Próxima
O ano de 2025 inicia com mais uma edição do programa Formação +Próxima em Lagoa. Para este ano está previsto um aumento do número de ações e de horas de formação numa clara pretensão de contribuir para a valorização dos recursos humanos das empresas e das organizações.
Entre os dias 23 e 30 de janeiro realiza-se a formação de 👩💻Redes Sociais e Turismo🏖️ (20h), a ter lugar no Pátio das Gerações, em Lagoa, entre as 09h30 e as 12h50.
Para se inscrever nesta formação deverá aceder a este LINK
A formação em 👩💻Redes Sociais e Turismo🏖️ visa dotar os formandos de competências na área de relevância das redes sociais para o marketing turístico, desenvolver competências na criação de conteúdos visuais e textuais para o setor, elaborar e implementar estratégias de conteúdo eficazes para promover destinos e serviços turísticos, aplicar técnicas para aumentar a participação e a interação com potenciais turistas e analisar e avaliar o impacto das campanhas nas redes sociais e ajustar estratégias conforme necessário.
Esta formação tem como conteúdos o papel das redes sociais no marketing turístico, planeamento e estratégia de conteúdo, produção de conteúdo visual e textual, técnicas de dinamização e interação com o público e análise de resultados e otimização de campanhas.
A ação de formação é gratuita e certificada, estando sujeita a inscrição obrigatória e às vagas disponíveis.
Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital.
O plano de Formação +Próxima, uma parceria entre o Município de Lagoa e a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm, tem como propósito capacitar a indústria do turismo e conexas em processo de upskilling e reskilling contribuindo assim ativamente para acrescentar valor aos recursos humanos do tecido empresarial local e valorizar a hospitalidade dos lagoenses e do território.
Para mais informações pode utilizar os contatos tania.neves@escolas.turismodeportugal.pt ou turismo@cm-lagoa.pt
Entre em 2025 da melhor forma, valorizando-se pessoal e profissionalmente com o plano de Formação +Próxima, em Lagoa. Inscreva-se, as vagas são limitadas! 🤩👌
09h30 - 12h50
Gratuito
Eventos relacionados
-
Formação +Próxima | Estratégias de Economia Circular: Futuro Sustentável19 a 26 Fev
Formação +Próxima | Estratégias de Economia Circular: Futuro ...
Em fevereiro continuam as formações do plano de Formação +Próxima em Lagoa. Nos dias 19, 24 e 26 de fevereiro, em horário ...Eventos | Ações de FormaçãoEventos | TodosPágina Inicial | Listagem -
Oficina de Roda de Oleiro - Formação Intensiva17 a 20 Fev
Oficina de Roda de Oleiro - Formação Intensiva
A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, dá início às atividades formativas de 2025, com mais uma edição da ...Eventos | OficinasEventos | TodosPágina Inicial | Listagem