- Início
- Viver
- Agenda de atividades
- A Carne dos Rabos Tristes
A Carne dos Rabos Tristes
A programação cultural regular está de regresso ao Auditório Carlos do Carmo em setembro e, para a nova temporada, a primeira peça de teatro a subir ao palco tem o título de “A Carne dos Rabos Tristes” pela companhia “a bruxa Teatro”.
A peça “A Carne dos Rabos Tristes” é para maiores de 14 anos e estará em palco no dia 23 de setembro, pelas 21h30.
Sinopse: Uma negra sedutora que passa o seu tempo a apanhar sol, uma loira atordoada que vende crepes, um rapaz suicida que vende a carne das suas nádegas, e um pai falecido que quer ser perdoado, envolvidos num estranho comércio destinado à reconciliação dos seres.
Ao envolver música e poesia, Pierre Notte – pela primeira vez apresentado em Portugal, se nos não falhou a pesquisa -- estabelece uma distância lúdica para melhor decifrar a violência humana. Neste music-hall, impulsos animalescos misturam-se com a doçura dos crepes de açúcar. É um vai-e-vem entre a crueldade e o humor, onde as melodias convergem para surpresa de nós mesmos. Uma metáfora sobre a dádiva incondicional, o amor e a esperança.
A ‘a bruxa TEATRO’ sai da sua zona de conforto – alguma vez teve uma?! – para oferecer o que tem de melhor: a sua vontade de surpreender, de ir além do ‘déjá vu’, com o risco de quem quer pôr à prova a sua capacidade, a irreverência e a provocação. Num mundo onde tudo se compra e se vende, a esperança na humanidade é, não pode deixar de ser, esse risco de quem está vivo!
Os bilhetes para este espetáculo já se encontram à venda online, nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.
Em estreia no Algarve, “A Carne dos Rabos Tristes” é uma peça de teatro irreverente, divertida e imperdível. Compre já o seu bilhete, vai valer a pena!
21h30
€6
>14
20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa.