- Início
- Formação +Próxima | "Gestão de Reclamações"
Formação +Próxima | 'Gestão de Reclamações'
Satisfação e Fidelização do Cliente
O Município de Lagoa, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm, preparou várias formações para realizar no último trimestre do ano.
Nos dias 21 e 23 de novembro, realiza-se a formação em “Gestão de Reclamações”, com as sessões a terem lugar no Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa, das 14h00 às 17h00, num total de 2 sessões.
A ação de formação é gratuita e certificada, estando sujeita a inscrição obrigatória e às vagas disponíveis.
Os principais destinatários são os quadros das empresas lagoenses que podem encontrar nestas formações conhecimento valioso para otimizar tanto as suas soft skills como as hard skills.
Esta ação de formação em “Gestão de Reclamações” visa dar aos participantes as ferramentas necessárias para saber como atuar e melhorar um episódio de reclamação, baseada numa comunicação assertiva, potencializar a reclamação numa oportunidade, pretende ainda explicar qual o significado de uma reclamação para a empresa, como lidar com as reclamações dos clientes, saber ouvir e identificar o foco da reclamação, como evitar o conflito, como utilizar a comunicação assertiva para solucionar/minimizar a reclamação e potencializar uma reclamação numa oportunidade.
Esta formação é essencialmente destinada aos profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração, no entanto, está aberta a qualquer pessoa / profissional que se queira valorizar nesta vertente, sempre fundamental na gestão de qualquer empresa, departamento ou setor ou em qualquer profissão, especialmente as que lidam diretamente com o público.
Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição para esta formação AQUI.
Para dezembro estão previstas as seguintes formações, para as quais, também, já se pode inscrever:
- Comunicação Para o Sucesso | 04, 06 e 07 – Inscrição
- Introdução à Inteligência Artificial | 12 e 13 – Inscrição
Para mais informações podem contactar tania.neves@escolas.turismodeportugal.pt ou turismo@cm-lagoa.pt.
Aumente as suas competências e valorize-se com mais uma excelente formação! Inscreva-se, é gratuita e certificada.
14h00 - 17h00
Acesso Gratuito
Formação Certificada
Eventos relacionados
-
Ler as Imagens: Estratégias e Metodologias de Literacia Visual11 Mai
Ler as Imagens: Estratégias e Metodologias de Literacia Visual
A Biblioteca Municipal de Lagoa vai dinamizar a Formação 🔍“Ler as Imagens: Estratégias e Metodologias de Literacia Visual”🧠📚, ...Eventos | Ações de FormaçãoEventos | LiteráriosEventos | Todos -
Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura de Emprego06 a 10 Mai
Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura de Emprego
Com início no dia 06 de maio, o Centro Qualifica de Lagoa vai desenvolver a formação em “Competências Empreendedoras e ...Eventos | Ações de FormaçãoEventos | Todos