Os nórdicos e a arte de contar histórias em música
Ciclo de Concertos Promenade

O Auditório Carlos do Carmo recebe, no próximo domingo, dia 09 de fevereiro, pelas 16h30, o primeiro concerto do Ciclo de Concertos Promenade e que tem como tema Os nórdicos e a arte de contar histórias em música. Os bilhetes já se encontram à venda!
Poucos compositores aperfeiçoaram a arte de contar histórias através dos sons como o finlandês Jean Sibelius ou o norueguês Edvard Grieg. Desde o amanhecer, à beleza de um dia de primavera ou o céu carregado que antecipa um temporal, a verdade é que Sibelius e Grieg são capazes de pintar as cores de todas as situações com as suas partituras!
FICHA ARTÍSTICA
Direção | Martim Sousa Tavares
Anfitrião | Rui Baeta
16h30
8€
Entrada Gratuita <16
>3
Entrada paga para >16
20% desconto c/ passaporte cultural ou cartão Lagoa Social, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa
Eventos relacionados
-
Concerto Promenade | "Elogio da Juventude"19 Fev
Concerto Promenade | "Elogio da Juventude"
A Orquestra Clássica do Sul regressa ao Auditório Carlos do Carmo no próximo dia 19 de fevereiro, pelas 16h30, para mais um ...Eventos | MusicaisEventos | Todos -
Concerto Promenade | "Música para Reis e Rainhas"21 Mai
Concerto Promenade | "Música para Reis e Rainhas"
Lagoa e o Auditório Carlos do Carmo voltam a receber a visita da Orquestra do Algarve para mais um Concerto Promenade, desta ...Eventos | MusicaisEventos | Todos