O concelho de Lagoa recebe, durante o próximo fim-de-semana, nos dias 03, 04 e 05 de junho, a Fase Final do Campeonato Nacional de Basquetebol, na categoria de Sub16 femininos, com os jogos a serem disputados na Nave Desportiva, em Ferragudo.

Lagoa volta a ser palco de mais uma grande competição nacional, desta feita coorganizando a Fase Final do Campeonato Nacional de Basquetebol, Sub16 femininos, com a Federação Portuguesa de Basquetebol, com a Associação de Basquetebol do Algarve e com a Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo.

As equipas que irão disputar o tão ambicionado titulo nacional são o Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, Maia Basket Clube, o CPN e a Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense (SIMECQ), com o início da competição marcado para as 19h30 da próxima sexta-feira.

Mais uma vez, Lagoa associa-se e apoia um grande evento, desta feita de basquetebol, uma modalidade estratégica no concelho, com tradição entre a população, proporcionando um fim-de-semana de grandes emoções a todos os amantes e praticantes da modalidade.

“É com enorme orgulho que vemos Lagoa ser, uma vez mais, o palco de uma grande competição nacional. Faz parte da nossa estratégia desportiva receber grandes eventos como forma de, também através do desporto, estimular a economia local”, afirma Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

 Calendário de jogos:

03-JUN-2022

19:30 – CPN Vs Maia Basket – Nave de Ferragudo

21:30 – Lombos Vs SIMECQ – Nave de Ferragudo

04-JUN-2022

16:00 – 2ª Jornada – Nave de Ferragudo

18:00 - 2ª Jornada – Nave de Ferragudo

05-JUN-2022

09:30 -  3ª Jornada – Nave de Ferragudo

11:30 -  3ª Jornada – Nave de Ferragudo

 

Pin It

Candidaturas on line - Apoios escolares

Candidaturas on line Apoios Escolares

COVID-19: página oficial

Lagoa 2020 - Cidade Sustentável