Produtos Orgânicos e Biológicos

Showcooking de alimentação crudívera

Amanhã . Praça da República | Lagoa

Tendo trabalhado na indústria alimentar por mais de 30 anos, Jill Swyers é uma educadora da saúde certificada pelo método Hippocrates e dedica o seu tempo a ensinar e demonstrar a preparação de alimentos vivos e crus como um meio para obter um estado de saúde pleno.

Jill Sywers vai estar no LagoaBIO, com alimentação crudívera e alimentos vivos... uma vertente muito, muito especial a não perder!!! SABOROSO, SAUDÁVEL E NUTRITIVO.

Haverá demonstração showcooking a partir das 11:30 no interior do mercado municipal onde todos terão a oportunidade de aprender algumas receitas e técnicas com possibilidade de saborear estas deliciosas opções alternativas.

contentmap_plugin

Candidatura Online aos apoios educativos