Terminou, no dia 17 de agosto, no Largo de Carvoeiro mais uma edição das Marchas/Corridas ao Luar com uma grande afluência de participantes.

O balanço das 6 atividades que fazem parte da calendarização deste evento foi bastante positivo, porque conseguimos promover a atividade física por todo o Concelho.

Todas as atividades foram constituídas por uma receção aos participantes, um aquecimento alegre, a marcha/corrida e o abastecimento final constituído por chá, água e fruta.

O sucesso deste evento foi da responsabilidade da equipa de monitores dos Serviços de Desporto e Juventude do Município, do patrocinador Slide & Splash e do Promotor o Município de Lagoa. Queremos agradecer também a todos os participantes que nos acompanharam durante estas seis semanas.

Até para o ano!

contentmap_plugin