1 de setembro | Auditório Municipal de Lagoa

O projecto A NOVA GERAÇÃO DE FADO NO ALGARVE, consta de 4 vozes muito boas de grande qualidade, interpretando a canção Nacional, o Fado de formas diferentes, cada uma com o seu timbre e a sua forma de cantar. 

 

MARTA ALVES, com apenas 18 anos, que tem passado em concursos de televisão, museu do fado e em todo o Algarve, onde tem sido a vencedora. É uma promissora fadista de grande valor,nascida em Lagos. Possui um cd gravado.

 

AdrianaMarquesADRIANA MARQUES,outra voz bem bonita, e uma interpretação diferente.Começou em concursos de fado no Algarve, tem-se deslocado, em portugal e no estrangeiro, em grandes espectáculos de fado. Tem a gravação de um primeiro cd com a produção de Paquito Brasiel, com os guitarristas, Custódio Castelo e Carlos Garcia (Cajé), e no momento já gravou, Custódio Castelo, Carlos Leitão e Carlos Meneses, alguns temas inéditos de Custodio Castelo, com a produção de Custódio Castelo,que dentro de pouco tempo vai fazer a sua apresentação. Nascida em Monchique.

 

INÊS GRAÇA, outra voz castiça e quente, outra forma de cantar, com uma entrega total e apaixonada à sua interpretação. Também começou nos concursos de fado Algarve, faz parte de um grupo de fado que se intitula AL MOURARIA, Nascida na Fuzeta, terra de grandes pescadores.

 

IZA DE BRITO, a sua forma de cantar e o seu timbre de voz e o seu reportório é diferente de qualquer destas intervenientes, também tem um cd gravado e produzido por Jorge Fernando, faz parte do grupo de fado AL MOURARIA tem participado em vários espectáculos por todo o Pais e televisão, e também começou a cantar nos concursos de fado no Algarve. Nascida em Quarteira.

 

Bilhetes disponíveis em:http://bit.ly/2vF4jIH e ainda no Auditório Municipal de Lagoa . 282 380 452 | Convento de S. José . 282 380 434 | Balcão Único CML | WORTEN | FNAC

 

 

Pin It
contentmap_plugin


Candidatura Online aos apoios educativos

Plataforma Municipal Digital de Gestão Escolar

COVID-19: página oficial

Lagoa 2020 - Cidade Sustentável

Valores de 11/05/2021