Na manhã desta sexta feira, o município de Lagoa deparou-se com vandalismo e roubo das árvores de sombreamento instaladas no recém construido parque de estacionamento da Praia da Marinha.

Este atos, também já se registaram no jardim do Calvário, na Urb. Lagoa Sol, no Bairro Zeca Afonso. De recordar ainda que, há poucos meses o mesmo já havia sucedido na recém construída rotunda do Mato Serrão.

A Câmara Municipal de Lagoa vem desta forma expressar a sua indignação e repudiar veementemente estes atos de vandalismo e de roubo perpetrados nos espaços municipais. Assim, a Câmara municipal informa que irá apresentar à GNR uma queixa contra desconhecidos, por aquilo que considera um atentado inadmissível e anti social.

A Câmara Municipal de Lagoa reitera que estes atos revelam uma atitude de quem não sabe viver em Liberdade e Democracia e não sabe respeitar os espaços que são de todos os cidadãos lagoenses, e de quem nos visita.

Candidatura Online aos apoios educativos

Plataforma Municipal Digital de Gestão Escolar