O Município de Lagoa acaba de disponibilizar - no seu sítio na internet- uma nova página com toda a informação sobre a situação relativa COVID19 neste concelho.

Com uma visita ao sítio oficial do Município de Lagoa na web é, a partir de agora, possível seguir a atualização das notícias sobre a pandemia do novo coronavírus neste concelho algarvio - através do endereço https://www.cm-lagoa.pt/index.php/pt/coronavirus-covid-19 -  mas também das medidas que as autoridades locais vão tomando em resposta à situação de exceção que estamos a viver.

Nesta nova página eletrónica da Câmara de Lagoa podem ser conferidas as recomendações dos comportamentos a adotar para proteção individual e comunitária. Mas, reúnem-se aqui também outras informações úteis, como os números de telefone e endereços eletrónicos para atendimento ao público; os horários de funcionamento de serviços indispensáveis durante este período de emergência; modos de acesso a meios de apoio para quem mais precisa; datas em que vigoram as medidas tomadas, etc.

Estar informado acerca das indicações dos responsáveis locais e regionais de saúde, é importante para o cumprimento das melhores práticas que podem ajudar cada um/a, e toda a nossa comunidade.

O Presidente do Município felicitou, entretanto, os habitantes, comerciantes, e outros participantes na vida deste concelho, pelo elevado sentido de responsabilidade que estão a demonstrar nestes tempos difíceis.

«A adoção dos procedimentos de segurança e de prevenção, recomendados pelas entidades competentes, é a parte com que cada um/a pode contribuir para vencer esta dura prova a que todos/as somos chamados», disse Luís Encarnação.

Candidatura Online aos apoios educativos

Plataforma Municipal Digital de Gestão Escolar