Houve festa nas piscinas municipais de Lagoa. Utentes, familiares, amigos e entidades parceiras reuniram-se no sábado, 7 de dezembro, para a nadar antecipar a festa de Natal.

 

No equipamento educador e inclusivo que são as piscinas municipais, realizou-se no passado fim de semana, um convívio de Natal que reuniu alguns utilizadores, profissionais e encarregados de educação.

Cerca de 350 pessoas responderam ao convite para celebrar o espírito natalício e comunitário num ambiente diferente e tão salutar como o meio aquático.

Para receber os convidados em dia especial, para além das propostas aliciantes de todos os dias – como é o caso da sauna, banho turco, jacúzi, aparelhos vários e três tanques de dimensões e funcionalidades diferentes – foram ainda instalados insufláveis no interior e no exterior das Piscinas Municipais de Lagoa.

A diversão foi a nota maior do dia, incluindo o direito a troca de presentes, balões e os extras próprios de uma festa de Natal. Incluindo muitos votos de Boas Festas.

Pin It

Candidatura Online aos apoios educativos

Plataforma Municipal Digital de Gestão Escolar

COVID-19: página oficial

Lagoa 2020 - Cidade Sustentável

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.