Todas as informações actualizadas sobre o Município de Lagoa

Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)

A Câmara Municipal de Lagoa disponibiliza um espaço à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) para que esta inicie atendimentos em Lagoa.  O Gabinete de Atendimento à Vítima abrirá as portas no próximo dia 20 de setembro a todas as pessoas que desejem aconselhamento e apoio.

Câmara Municipal de Lagoa assinala dia da família com entradas no Slide & Splash

A Câmara Municipal de Lagoa, a primeira Câmara Municipal do país a receber a Certificação da Norma Portuguesa 4552:2016 com a implementação do Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal, instituiu o dia 8 de setembro (feriado municipal, em honra da sua Padroeira Nossa Senhora da Luz), como o Dia da Família.

Página sobre o "Brincar é Preciso"