Teresa Lacerda
Coordenadora do Serviço Nacional de apoio e Twinning

Teresa Lacerda é licenciada em Ensino de Biologia e Geologia e Mestre em Educação com especialização de Informática no Ensino. Professora do Quadro do Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso, encontra-se, desde setembro de 2020, em mobilidade estatutária na Direção-Geral de Educação a coordenar o Serviço Nacional de apoio eTwinning. Esteve envolvida na coordenação de projetos europeus desde 2002, primeiro integrados no Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida, sobretudo Comenius e eTwinning e, posteriormente, no âmbito do programa Erasmus +. Registada no eTwinning desde 2005, foi Embaixadora da região Norte entre 2008 e 2020. Formadora acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua de Professores. (email: ).