Todas as informação actualizadas sobre o Município de Lagoa

Jornadas a Sul do Direito Civil e Processual Civil

A Câmara Municipal acolheu as Primeiras Jornadas a Sul do Direito Civil e Processual Civil, com coordenação da Juiz de Direito Sandra dos Reis Luís e com a organização da Direção Regional Sul da Associação dos Juízes Portugueses e a Delegação de Portimão da Ordem dos Advogados, tendo presidido à sessão de abertura o Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, o Presidente da Associação Sindical do Advogados, Doutor Manuel Soares e a Presidente da Delegação de Portimão da Ordem dos Advogados, Doutora Carla Silva.

Encontro "Sinergias em Saúde"

O Município de Lagoa acolhe no dia 04 de novembro, no Auditório Carlos do Carmo, o Encontro “Sinergias em Saúde”. Este encontro organizado pela Administração Regional de Saúde de Lagoa, encontra-se no âmbito do Plano Local de Saúde do Barlavento Algarvio e da Celebração dos 40 Anos do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Torre da Lapa

A Câmara Municipal de Lagoa está a acompanhar o processo de classificação como Monumento de Interesse Público(MIP) da Torre da Lapa, no Vale da Azinhaga, em Lagoa, que se encontra em fase de consulta pública e audiência de interessados, até 25 de outubro de 2019. O anúncio foi publicado em Diário da República no dia 13 de setembro (Diário da República n.º 176/2019, Série II de 2019-09-13).