Todas as informação actualizadas sobre o Município de Lagoa

Salvamento Benagil
O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luis Encarnação, deslocou-se à Praia de Benagil para cumprimentar e enaltecer o ato de coragem e profissionalismo dos nadadores salvadores que no dia 10 de agosto socorreram com sucesso, treze pessoas, entre os quais duas crianças, após a embarcação turística em que seguiam se ter virado na praia de Benagil.

O Executivo da Câmara Municipal de Lagoa passa a ser presidido por Luís Encarnação por renúncia ao mandato do anterior Presidente

O Executivo da Câmara Municipal de Lagoa passa a ser presidido por Luís Encarnação por renúncia ao mandato do anterior Presidente

As alterações ao executivo da Câmara Municipal de Lagoa foram aprovadas na reunião de câmara do passado dia 30 de julho. Assim, com a saída do anterior presidente, que renunciou ao mandato por motivos de saúde, a presidência passa para Luís Encarnação ex. vice-presidente, sendo que para vice-presidente foi indigitada a vereadora Anabela Simão.

Votação das Propostas do 6º Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lagoa decorrem de 1 a 31 de agosto

Aprovadas pela comissão técnica as 9 propostas mais votadas, a Câmara Municipal de Lagoa dá inicio, no período compreendido entre 1 e 31 de agosto, à votação pública das propostas que foram selecionadas nos Encontros Participativos que decorreram em Ferragudo, Estômbar, Lagoa e Porches.