Todas as informação actualizadas sobre o Município de Lagoa

Câmara Municipal de Lagoa pensa no concelho e não aceita uma descentralização de competências

Câmara Municipal de Lagoa pensa no concelho e não aceita uma descentralização de competências que comprometam o seu equilíbrio.

A Câmara de Lagoa decidiu, em reunião de 15 de janeiro de 2019, não aceitar as novas competências que o Governo se propõe transferir para as autarquias, enquanto não estiverem bem claras quais as contrapartidas financeiras que as acompanham.

Lagoa Cidade Inclusiva

O Auditório Carlos do Carmo, completamente cheio assistiu e vibrou no passado dia 19 de janeiro, com o maravilhoso espetáculo de LURA a cantora da nova vaga da música Cabo Verdiana, num concerto integrado nas comemorações dos 246 anos da Criação do Concelho de Lagoa e na apresentação do ano temático de 2019 que decorrerá sobre o tema de “Lagoa Cidade Inclusiva”

CENTRO POPULAR DE LAGOA TROUXE OS FINALISTAS DA SUA VALÊNCIA PRÉ- ESCOLAR À CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA

O Executivo da Câmara Municipal de Lagoa recebeu no Gabinete do Presidente o grupo finalista da Valência pré-escolar do Centro Popular de Lagoa. A comitiva

composta por 3 educadoras e 57 crianças encheram por completo a sala, que quiseram saber tudo sobre o Presidente da Câmara e o que em função fazia

efetivamente. A todos Francisco Martins foi respondendo e satisfazendo a curiosidade inerente a estas idades, dizendo quem coordena as Piscinas

Municipais, a idade do Presidente, a profissão, e naturalmente o que se relaciona com desporto.

“Paços do Concelho de Lagoa: Requalificar na Cidade Educadora para construir uma cidadania plena”

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa preside, por ocasião das comemorações dos 246 anos de criação do Concelho de Lagoa /1773-2019), à conferência “Paços do Concelho de Lagoa: Requalificar na Cidade Educadora para construir uma Cidadania plena”, que se realiza em Lagoa, no próximo dia 16 de janeiro de 2019.

Programa Lagoa Cidade Educadora