Todas as informação actualizadas sobre o Município de Lagoa

Russian Classical Ballet apresenta “O Lago dos Cisnes” em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, vai receber, a 4 de Dezembro próximo, pelas 18h00, a prestigiada companhia de Moscovo, Russican Classical Ballet. A estreia de uma nova produção da obra-prima do bailado clássico, “Lago dos Cisnes”, conta com direção da famosa bailarina Evgeniya Bespalova e apresenta uma narrativa de amor, traição e triunfo do bem sobre o mal.

Lagoa atualiza “O Direito à Cidade - na agenda há 50 anos”

Assinalar os 50 anos do “Direito à Cidade” em Lagoa, e abrir à comunidade local/regional o tema do 8º Congresso Nacional de Cidades Educadoras, agendado para maio de 2019, foram os principais objetivos do colóquio “O Direito à Cidade - na agenda há 50 anos”, que aconteceu, a 2 de novembro volvido, na Biblioteca Municipal do concelho.

III Jornadas de Enoturismo

“Queremos que o Algarve, enquanto destino turístico, com uma oferta mormente incidente no produto sol, mar e golfe, apresente uma oferta estruturada na área do Enoturismo", referiu o presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Francisco Martins. Lagoa associa-se, assim, às comemorações do Dia Mundial do Enoturismo com a organização das III Jornadas de Enoturismo, que decorrerão nos próximos dias 9 e 10 de novembro.

Conselho de Administração da RECEVIN

A Câmara Municipal de Lagoa integra o Conselho de Administração da Rede Europeia de Cidades do Vinho (RECEVIN), que reuniu no passado dia 12 de outubro na Câmara Municipal de Paris para eleger os representantes daquele órgão em representação da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) para o mandato de 2018-2021.

Programa Lagoa Cidade Educadora

Cartaz Colóquio "Aprendera Ser para melhor Aprender"