Todas as informação actualizadas sobre o Município de Lagoa

Município de Lagoa e Proteção Civil municipal  fazem ponto de situação

O Município de Lagoa e Proteção Civil Municipal, fazem ponto de situação sobre a fase de mitigação da pandemia COVID-19 no concelho de Lagoa, onde se verificam 4 infetados, 2 óbitos, e 11 dias sem registo de qualquer novo caso.  Paralelamente, estão a ser implementadas quatro Zonas de Apoio à População (ZAP) preparadas para dar resposta imediata a situações de emergência no âmbito da mitigação da pandemia COVID-19.

Município de Lagoa encerra praias do concelho

Num trabalho conjunto entre as Uniões e Juntas de Freguesia, e com o apoio das forças da autoridade, câmara municipal de Lagoa procedeu, na passada sexta feira, 27 de março, ao encerramento às praias do concelho, com  objetivo de dissuadir a população de realizar passeios em grupos ou em zonas onde se juntem aglomerados de pessoas.

Lagoa 2020 - Cidade Sustentável