“A melhor equipa do mundo do ciclismo 2018, a belga Deceuninck-Quick Step, escolheu Lagoa para estagiar

Os ciclistas da “Deceuninck-Quick Step”, considerada a melhor equipa do mundo em 2018, elegeram as estradas do concelho de Lagoa para um estágio que decorreu entre 27 de janeiro e 7 de fevereiro 2019.

 

Entre os corredores que fazem parte do bloco desta equipa a competir nas grandes clássicas, integram-se também os sete homens que marcarão presença na Volta ao Algarve, e destacam-se o belga Philippe Gilbert, que já foi campeão mundial de fundo, e o jovem espanhol Enric Mas, segundo classificado na Vuelta a Espanha de 2018.

O Município de Lagoa congratula-se com a escolha desta prestigiada equipa e aguarda, agora com redobrado interesse, a sua participação na Volta ao Algarve em Bicicleta que decorre de 20 a 24 de fevereiro e centra a sua 3ª etapa em Lagoa no dia 22.

O clima temperado e a diversidade de estradas e percursos da região são alguns dos motivos aliciantes que atraem equipas internacionais para esta região em estágios de início de temporada.

 

Pin It

Programa Lagoa Cidade Educadora

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.
ACEITAR NÃO