Na FATACIL o Algarve revela-se aos algarvios, aos portugueses e aos cidadãos do mundo.

A FATACIL 2019 que vai marcar a segunda quinzena de agosto no Algarve, de 16 e 25, prepara-se para comemorar os seus 40 anos com uma edição memorável.

 

As áreas de exposição de alguns setores da feira esgotaram logo na primeira fase de inscrição. Durante a segunda fase de inscrição de expositores, que está em curso até 15 de fevereiro, a procura continua com níveis de entusiasmo e números que estão a superar as expetativas da organização.

O reconhecimento da FATACIL como a grande montra de produtos está confirmado, quando a seis meses da abertura das suas portas, mais de 70 % dos espaços estão já ocupados. Para a seleção dos expositores na área de artesanato, por exemplo, a organização contou com a colaboração da Associação dos Artesãos do Algarve.

“Lagoa, cidade inclusiva,” a causa do Município durante o ano 2019, também vai fazer-se notar neste grande encontro de Verão. São já muitos os participantes, e os que trabalham para inscrever na FATACIL as empresas, as propostas e os temas de maior relevância para a região, para o País e para quem nos visita.

Pin It

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.
ACEITAR NÃO