Ex campeões e jovens promessas de Pólo Aquático vão encontrar-se em Lagoa, já em fevereiro

As Piscinas Municipais de Lagoa preparam-se para receber o IV Torneio de Pólo Aquático no próximo dia 16 de fevereiro de 2019.  Aberta a praticantes federados e não federados, com idades entre os 10 e os 45 anos, esta 4ª edição do Torneio de Pólo Aquático deverá acolher cerca de 80 atletas inscritos em equipas de Lagoa, Portimão, Santarém e Cascais.

As quatro equipas vão defrontar-se durante a tarde deste terceiro sábado de fevereiro, com jogos do escalão sub-14 mistos, a partir das 14h, e a partir das 17.30h os sub-18 masculinos. Para o final da tarde, a partir das 18.30 estão marcados os jogos de “Absolutos e Masters” com a participação de ex campeões. Promover o Pólo Aquático como modalidade menos conhecida de alguns públicos, conquistar novos atletas, e mostrar as boas condições que Lagoa reúne para a pratica desportiva, estão entre os principais objetivos da organização deste torneio, da responsabilidade do Município de Lagoa.

Candidatura Online aos apoios educativos

Plataforma Municipal Digital de Gestão Escolar