As Piscinas Municipais de Lagoa vão ser de livre utilização ao público entre os dias 26 e 28 de dezembro. O Município encontra, assim, uma forma de acessibilizar este equipamento de desporto e lazer aos seus munícipes e a utilizadores de concelhos vizinhos que habitualmente o usam durante o período natalício. 

 

Desde 2001, data em que foram construídas, as piscinas municipais de Lagoa têm vindo a aumentar consideravelmente a sua taxa de ocupação. Para além das piscinas para a prática desportiva, este espaço dispõe de um SPA constituído por piscina de Hidroginástica, jatos de água e jacuzzi para fins de terapia e lazer.

Nesta última semana de Natal, e durante três dias, todas estas valências estarão disponíveis, entre 09h00 e as 19h00, altura em que estarão suspensas as habituais aulas. No dia 29 de dezembro as piscinas encontrar-se-ão encerradas e só tornarão a abrir portas em janeiro de 2019.

Pin It

Programa Lagoa Cidade Educadora

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.
ACEITAR NÃO