Piscina Municipal de Lagoa reabre “época de banhos”
Piscina Municipal de Lagoa reabre no próximo dia 17

As Piscinas Municipais de Lagoa vão reabrir as suas portas no próximo dia 17 de setembro.

De segunda a sexta-feira será possível usufruir deste espaço desportivo e de lazer entre as 8h e as 20h30; aos sábados, entre as 9h e as 13h.

As atividades destinam-se a todos os cidadãos com idade superior a 9 meses de idade e incluem aulas de Natação, Aquafitness, Aquabike e Aquajump, Aquasenior, Aquaterapia, Natação Adaptada, Pólo Aquático e Natação Artística, para além da utilização livre.

A disponibilidade desta infraestrutura municipal no desenvolvimento físico e bem-estar da população é uma das prioridades da autarquia. Construídas em 2001, as Piscinas Municipais de Lagoa dispõem assim de um SPA, composto por uma piscina de Hidroginástica, jatos de água, jacuzi, banho turco e sauna, contribuindo para uma oferta terapêutica e de lazer. Aos sábados de manhã este espaço ganha um pendor lúdico, na medida em que disponibiliza uma área para festas de aniversário.

As inscrições podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 19h nas piscinas municipais. Para mais informações, poderá contactar através de: ou 282 380 446.