A Câmara Municipal de Lagoa vai alterar o sentido do trânsito no Beco 5 de Outubro já a partir de amanhã, dia 3 de agosto.

Esta obra, há muito esperada pela população e dependente de autorização, só agora mereceu o visto das Infraestruturas de Portugal, o que permitirá à autarquia melhorar o trânsito na zona, reorganizando-o.

A circulação poderá ser feita no sentido Norte/Sul, com entrada pelo Largo 5 de Outubro até à Rua Marquês de Pombal. A obra prevê ainda sinalização adequada e a definição dos espaços de estacionamento, permitindo uma maior fluidez de movimento para quem circula diariamente naquela artéria da cidade.

Programa Lagoa Cidade Educadora