O município de Lagoa acolhe esta primavera uma dezena de jovens em regime de formação provenientes dos cursos profissionais: 
Técnico de Fotografia e Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, da Escola Profissional Gil Eanes de Portimão.
 
Com idades entre os 17 e os 21 anos os jovens formandos terão oportunidade de conhecer e participar no trabalho quotidiano dos Departamentos de Cultura e Comunicação do município de Lagoa.
 
Os estágios – que terão início, numa primeira fase, no mês de março - oscilam entre 200 e 250 horas e têm uma segunda fase agendada para junho.
Lagoa, que se afirma este ano como Cidade Educadora, concretiza assim um dos princípios da Carta das Cidades educadoras: “A cidade deverá promover a educação na diversidade (…) Uma educação que deverá combater toda a forma de discriminação. Deverá favorecer a liberdade de expressão, a diversidade cultural e o diálogo em condições de igualdade. Deverá acolher tanto as iniciativas inovadoras como as da cultura popular, independentemente da sua origem” (principio 2 da Carta das Cidades Educadoras).
 
 
 
Pin It

Programa Lagoa Cidade Educadora

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.
ACEITAR NÃO