Caras e caros Lagoenses,

O Natal é e será sempre tempo de alegria, de paz e confraternização em família, e o Executivo Municipal de Lagoa não deixa de valorizar a envolvente social.

Aproveitemos esta quadra festiva para fazer fortalecer os sentimentos de solidariedade e de amizade que há em cada um de nós, pondo estes valores ao serviço do próximo, sobretudo daqueles que mais necessitam da nossa atenção: os mais carenciados, os idosos em solidão, os doentes, as crianças e todos os outros que, por vários motivos, se encontram em situação de fragilidade familiar, económica e social. Só assim, praticando o altruísmo e a boa vontade, podemos melhorar a vida do nosso próximo, das nossas Freguesias, do nosso Concelho e do nosso País. Ao fazê-lo, estaremos a contribuir para uma sociedade melhor, mais igualitária e mais justa. Estou certo que juntos, autarquia e munícipes, com esforço e dedicação, vamos continuar a fazer do concelho de Lagoa uma terra de oportunidades para todos. Sei que posso contar com o vosso contributo. E vós, com o empenhamento do executivo camarário e dos colaboradores da autarquia, para tornar melhor e mais feliz a vida de todos nós.

Nesta quadra Natalícia, quero também deixar uma palavra de agradecimento e apreço para aqueles que, durante as festividades, estão em exercício das suas funções, para que todas e todos nós possamos ter uma quadra festiva com maior segurança e paz.

Em nome da Câmara Municipal de Lagoa e em meu nome pessoal, é de esperança, confiança e prosperidade a mensagem que vos deixo, fazendo votos de um Feliz Natal, e que 2018 seja um ano próspero para Lagoa, para as e os Lagoenses.

Boas Festas!

Francisco José Malveiro Martins