// Câmara Municipal de Lagoa distinguida com Certificado de Mérito de Voluntariado

O Município de Lagoa acaba de ser distinguido pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e pela Região Hidrográfica do Algarve (RHA) pelo trabalho desenvolvido em conjunto com a comunidade educativa do Concelho, na área da educação ambiental, com particular incidência nas questões da água.

No Dia Internacional do Voluntariado, assinalado a 5 de dezembro, a Câmara Municipal de Lagoa recebeu daquelas entidades o Certificado de Mérito de Voluntariado que reconhece o trabalho de sensibilização de alunos e docentes para o contacto direto com os ecossistemas costeiros, com as bacias hidrográficas, aumentando assim a consciência das ameaças que se colocam à conservação de espécies e habitats no concelho de Lagoa.

Lagoa, os e as Lagoenses estão de parabéns!

contentmap_plugin