Fatacil

A Fatacil dispõe de 13 bilheteiras a funcionar em permanência desde as 18h00. O número de pontos de venda significa um reforço de 45% face aos valores do ano passado e reflete o crescente e sustentado interesse do público numa Feira com 38 anos de existência e que é o maior evento a Sul do Tejo neste período do ano.

O afluxo de público no 2º dia da Fatacil resultou na presença no recinto de cerca de 20.000 pessoas, que vibraram com o fantástico concerto de Richie Campbell, desfrutando também de tudo quanto a Feira tem para oferecer, do Artesanato à Gastronomia, passando pelo Setor Equestre, pelo espaço Amar a Terra e pela diversidade dos cerca de 700 expositores presentes.

Estas são, aliás, razões para lembrarmos que a Fatacil abre as portas às 18h00. A entrada no recinto a partir dessa hora permite desfrutar da Feira com mais tempo e atenção a tudo quanto temos para oferecer.

A Fatacil sublinha ainda que é possível a aquisição de bilhetes na internet através da BOL, modo prático de ganhar tempo. Aliás, e também para facilitar esses ganhos, nomeadamente no acesso ao recinto, a Fatacil decidiu deixar de utilizar os torniquetes que controlavam as entradas. A leitura ótica mantém-se, mas é levada a efeito manualmente através dos sistemas operados pelos assistentes que estão nas entradas.

Aos pontos de venda de bilhetes no recinto há ainda a juntar a bilheteira instalada no parque 5 (nacional 125, ao lado do antigo Izzy). Lembramos ainda que a solução da compra de bilhetes online através da BOL – bilheteira online – evita a espera nos pontos físicos de venda.