A apresentação do certame foi feita na passada sexta-feira, no anfiteatro da Nossa Senhora da Encarnação, em Carvoeiro

Maior feira generalista da região volta a Lagoa entre 18 e 27 de agosto.

Algumas das atividades tradicionais do Algarve que estavam a cair no esquecimento surgem renovadas e adaptadas na 38ª edição da Fatacil de Lagoa. A feira, marcada para os dias 18 a 27 de agosto, vai contar com cerca de 700 expositores de artesanato, turismo, agricultura, comércio, indústria e gastronomia, sem esquecer o cartaz de concertos com artistas do top nacional. A organização pretende assim ir ao encontro das novas gerações e recuperar o prestígio do certame.

Comerciantes de “tudo e mais alguma coisa”, artesãos a trabalhar ao vivo, fabricantes de doces e bebidas, associações e entidades culturais, sem esquecer os espetáculos equestres, as exposições e a gastronomia…! Ao todo, a 38ª edição da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que decorre entre os próximos dias 18 e 27 de agosto, vai contar com cerca de 700 expositores. E, claro, à noite são os artistas portugueses que vão brilhar no palco da Fatacil.Comerciantes de “tudo e mais alguma coisa”, artesãos a trabalhar ao vivo, fabricantes de doces e bebidas, associações e entidades culturais, sem esquecer os espetáculos equestres, as exposições e a gastronomia…! Ao todo, a 38ª edição da Fatacil – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que decorre entre os próximos dias 18 e 27 de agosto, vai contar com cerca de 700 expositores. E, claro, à noite são os artistas portugueses que vão brilhar no palco da Fatacil.

“Este ano, a feira apresenta uma mostra bastante equilibrada entre atividades e técnicas mais tradicionais e as mais urbanas e inovadoras, com maior número de artesãos a trabalhar ao vivo”, adianta a organização, que está a cargo da autarquia local…

  • cartaz_maiorFeiraFatacil