A Câmara Municipal de Lagoa, recebeu a 5 de junho, sexta-feira, 1000 máscaras cirúrgicas, oferecidas pela Embaixada da República Popular da China, numa manifestação de preocupação para com os trabalhadores da Câmara.

Lagoa e a Embaixada da República Popular da China têm construído e reforçado relações de cooperação e laços de amizade que se perspetivam continuar e aprofundar as relações estratégicas no campo das relações internacionais.

Com este intuito, foram enviadas 1000 máscaras cirúrgicas tipo I, certificadas pela norma EN: 14683:2019 e que cumprem os requisitos essenciais da Diretiva Europeia n.º 93/42/CEE, de 14 de junho de 1993, relativa aos dispositivos médicos. Desta forma, os funcionários poderão continuar a trabalhar em prol dos munícipes, mantendo um ambiente de segurança para todos.

O Presidente da Câmara, Luís Encarnação, defende o interesse em manter a linha de entendimento no aprofundamento dos laços de amizade e já manifestou o agradecimento pelo esforço efetuado na oferta realizada pela Embaixada da República Popular da China.

O vírus não conhece fronteiras e este é um inimigo invisível, que deve ser combatido com o esforço de todos, em conjunto e cooperação.

Candidatura Online aos apoios educativos

Plataforma Municipal Digital de Gestão Escolar