miss vindima destaque1

Lagoa participa na eleição Rainha das Vindimas de Portugal

Beatriz Castro, natural de Lagoa, com 16 anos de idade, recentemente eleita na 40º edição da FATACIL, venceu o título de Miss Fotogenia, no Concurso Rainha das Vindimas…

O Executivo da Câmara Municipal de Lagoa passa a ser presidido por Luís Encarnação por renúncia ao mandato do anterior Presidente

inventos desportivos destaque1

Lagoa cidade ativa

Lagoa, Cidade Inclusiva, mas também Cidade Ativa, continua a apoiar e a promover o exercício físico e a prática desportiva...

 

 

piscina destaque1

Piscina Municipal de Lagoa prepara nova época 

Estão abertas as Inscrições para a Piscina Municipal de Lagoa, de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h ...

 

Slide destaques1

Câmara Municipal de Lagoa assinala dia da familia

A primeira Câmara Municipal do país a receber a Certificação da Norma Portuguesa 4552:2016...

 

fatacil destaque1

Fatacil 2019 a melhor edição de sempre!

A aposta na diversidade de expositores, gastronomia, artesanato, na juventude e nos artistas de renome do panorama português, trouxeram à 40ª edição da FATACIL milhares de espetadores...

Câmara Municipal de Lagoa apoia a expedição “Desenvolvimento sustentável – Transformar o mundo!”...

“Vamos Limpar o Mar” na Praia de Vale Olival em Lagoa

No âmbito da Bandeira Azul 2019, o Município de Lagoa e o Portisub reforçam, através de uma limpeza subaquática...

 

Decorrerá em Lagoa, nos próximos dias 9 e 10 de novembro, o Encontro Regional de Cultura e Educação Permanente, SABERES EM FESTA, fruto de uma parceria constituída, no segundo ano consecutivo pelo Município de Lagoa (Algarve) pela Associação Portuguesa para a Cultura e Educação Permanente (APCEP),pela Direção de Serviços da Região do Algarve (Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares) e Universidade do Algarve.

SABERES EM FESTA, terá lugar nos espaços culturais do Auditório Carlos do Carmo e no edifício histórico do Convento de S. José, oferecendo momentos de participação diversificada como workshops, debates, exposições, mostras, espetáculos, num ambiente de aprendizagem, convívio e animação, em que se procura a promoção da cultura e da educação para todos, em todas as idades e contextos da vida social.

Tal como no ano transato, SABERES EM FESTA 2018 pretende reunir as muitas organizações e iniciativas que, enquanto frutos do dinamismo e do empenho cívico da sociedade algarvia, fomentam a curiosidade, a confiança, a vontade de saber mais e capacitam para a criação ou fruição de obras culturais: atividades de natureza cívica, socioeconómica, científica, artística, ambiental, desportiva ou recreativa; projetos que decorrem em instituições de promoção cultural e educativa para todos, (por exemplo, bibliotecas, museus, universidades seniores); iniciativas de ligação de escolas, centros de formação ou universidades à comunidade em geral.

As propostas de participação deverão ser inscritas preferencialmente até 20 de julho de 2018, no formulário.

Quaisquer esclarecimentos adicionais ou no apoio à formulação de candidaturas poderá usar o endereço  ou o contacto telefónico 282 380434.

 

 

Pin It

Horário do Balcão Único

Ocorrências - Smart City: lagoa

Lagoa Newsletter

Subscrever Aqui

Indique a(s) newsletter(s) que deseja subscrever:

Joomla Extensions powered by Joobi

Portal da Fatacil

ITM - Índice de Transparência Municipal

Livro de Reclamações Online

O Ambiente e a Proteção da Natureza têm sido uma preocupação constante da Câmara Municipal, que ao longo dos anos tem transformado terrenos quase abandonados em jardins, parques e zonas de lazer, criando espaços ajardinados e floridos.

Espaços Verdes - Ambiente

Praias do Município

As nossas praias, mergulhe à sua descoberta.

Últimos Avisos e Editais

Últimos Avisos e Editais

Listagem dos últimos avisos e editais publicados pelos serviços do município de Lagoa.

Mobi summit 2018

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa é o único autarca do Algarve convidado (a par de três outros autarcas a...

Lagoa Cidade Educadora

A Cidade Educadora não é um projeto. Não é uma porção de território nem um número de pessoas...

Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para não autorizar a sua utilização, por favor utilize as opções do seu browser e altere as definições de cookies de acordo com estas instruções.
ACEITAR NÃO